Fechar X

Rihanna e Chris Brown podem aparecer juntos pela primeira vez desde a polêmica separação do casal, em 2009, na próxima edição do Video Music Awards, da MTV americana.

De acordo com o site Hollywood Life, fontes próximas aos dois artistas revelaram que tanto Rihanna como Chris estão interessados em apresentar uma das categorias da premiação juntos.

A fonte próxima a Rihanna disse que a cantora faria “qualquer coisa” para estar ao lado de Brown. “Isso é óbvio. Com certeza ela toparia. Não há nada que ela não faria por ele”, disse.

Em entrevista recente à apresentadora Oprah Winfrey, Rihanna lembrou o episódio em que foi agredida pelo então namorado.

“Tudo o que eu conhecia mudou, e eu não tinha controle nenhum sobre [o que estava acontecendo]”, confessou a cantora, às lágrimas. “Foi um período estranho, confuso, porque por mais nervosa que eu estivesse, nervosa e machucada, eu sentia que ele tinha cometido um erro porque precisava de ajuda”.

“Ninguém vai dizer que ele precisa de ajuda. Todos vão dizer que ele é um monstro sem conhecê-lo. E eu estava preocupada com ele. Foi vergonhoso. Foi humilhante. Eu perdi o meu melhor amigo. Eu fiquei ressentida, rancorosa. Fiquei no escuro”, descreveu Rihanna.

Brown foi condenado a 5 anos de liberdade vigiada e 6 meses de trabalho comunitário após a agressão, mas o par voltou a se encontrar oficialmente neste ano, quando Chris participou do remix de Birthday Cake, single de Rihanna.

 

Fechar X
Sem mais artigos