O funk chegou ao Rock in Rio e foi recebido com um grande e forte coro do público. Esnobada pela organização em 2017, Anitta chegou ao festival em 2019 chutando a porta da frente: no sábado (5), estreou no Palco Mundo para 100 mil pessoas.

Para começar o penúltimo dia do festival, o público já estava se aquecendo no Palco Sunset com a primeira orquestra de funk do mundo, com direito a shows de Ludmilla, Buchecha e Fernanda Abreu. Antes mesmo de fazer sua grande estreia, Anitta estava onipresente neste palco: foram tocados diversos hits, como ‘Paradinha’, ‘Vai Maladra’ e ‘Bang’.

Às 18h, a funkeira – desta vez em carne, osso e muito esforço – levou o baile para outro nível. “Eu queria muito agradecer a mim porque eu não desisti”, disse.

Perdeu o show? Quer relembrar? Então confira 10 momentos babados desta estreia:

1) A apresentação teve apenas uma participação especial: MC Andinho, uma baita homenagem aos 30 anos do funk

2) E teve Anitta para todos os gostos: a do Show das Poderosas, a fofa, e claro, a que rebola muito. O set foi dividido em três fases, começando com músicas como ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Paradinha’. Em seguida, veio a fase mais calma, onde fãs levantaram os celulares e cantaram ‘Você Mentiu’, ‘Fica Tudo Bem’ e ‘Zen’. E a terceira foi chuva de hits: teve ‘Sanfoninha’, ‘Vai Malandra’ e ‘Favela Chegou’.

3) Apesar de toda treta e boatos, parece mesmo que Anitta e Pabllo Vittar estão em bons termos. A artista não cortou o feat de Vittar durante a apresentação de ‘Na Sua Cara’, o que deixou os fãs BEM felizes! O público fez sua parte e cantou o trecho da drag queen.

4) ‘Anira’ usou três looks durante a apresentação. Está bom para vocês!?

5) Teve Grazi Massafera com Sofia curtindo esse baile

6) E teve ESTE momento

Começou a ‘Sanfoninha’ e a reação foi:

7) O cenário do palco foi inspirado no paredão da Furacão 2000, produtora que descobriu Anitta. “Esse momento é nosso!”, escreveu a equipe da cantora no Twitter. E todos ficaram de boca aberta com a performance:

8) Antes de começar a última parte da apresentação, com funks que fizeram todo mundo dançar (‘Vai Malandra’, ‘Bola Rebola’, ‘Favela Chegou’), Anitta fez um agradecimento especial a ela mesma por nunca ter desistido.

9) AUGE! ‘Vai Malandra’

10) Anitta fechou a noite com ‘Bola Rebola’, ‘Favela Chegou’ e ‘Onda Diferente’. Ah, e deu esse close – literalmente!

Quem sonha vai longe, não é, Anitta?

Fechar X
Sem mais artigos