PicMonkey Collage

Elton John, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Rod Stewart (I Hate Flash/Estacio)

A terceira noite do Rock in Rio teve a presença de lordes. Nada mais, nada menos que Sir. Rod Stewart e Sir. Elton John pisaram no Palco Mundo do festival. Os ingleses deram o tom fino e elegante ao dia. Primeiro, o pianista hitmaker e colecionador de óculos excêntricos fez um showzão que prendeu a atenção do público com as canções Tiny Dancer, Rocket Man e Saturday. Depois veio Rod, um dos roqueiros mais charmosos de todos os tempos. Ostentando uma banda cheia de mulheres, um terno dourado e um microfone branco, ele mandou aqueles clássicos que todo mundo queria ouvir; Baby Jane, Sailing, Do Ya Think I’m Sexy?, I Don´t Wanna Talk About It, Forever Young e Tonight’s The Night. Foi uma dobradinha de gala.

O Virgula também esteve no show que Rod fez em São Paulo, no Allianz Parque, neste sábado (19). Saiba aqui como foi.

dia3_artistico_mundo_elton_esper-ihateflash-1

Elton John (Crédito: I Hate Flash/Divulgação)

Das atrações internacionais, também estiveram na Cidade do Rock a lenda John Legend, o sempre ótimo e de voz incrível Seal, e os reggaeiros pop do MAGIC!, que levaram a buena onda ao entardecer. Além da conhecida Rude, o quarteto tocou covers de Bob Marley e Cyndi Lauper. Foi a maior onda!

A Hora e a vez do Brasil

Os sempre competentes Paralamas do Sucesso abriram o Palco Mundo e apontaram uma metralhadora de hits para o público, apertando o gatilho sem parar, fazendo o show mais animado da noite e até agora o mais cantarolável do festival. Também, com um setlist matador desse não tem como dar errado. Até o cover de Inútil, do Ultraje A Rigor, que está no recém lançado DVD Rock In Rio 3o Anos Box Brasil, eles tocaram. E terminaram com Que País é Este?, da Legião Urbana.

Mais uma vez, viva o rock nacional!

12032939_1003548693010073_6165949190990939987_n

Porém, o grande momento do dia foi a realização de um dos encontros mais esperados dos últimos 27 anos. Baby do Brasil e Pepeu Gomes finalmente estiveram juntos em um mesmo palco. O ex-casal, que ficou junto por 18 anos e está separado há 24, comoveu o público ao tocar canções dos Novos Baianos. Foi uma emoção que não cabia no peito.

O filho deles, Pedro Baby, estava na barriga da mãe no primeiro Rock In Rio, em 1985, mas agora pôde participar da apresentação como um dos guitarristas. Rolou até um duelo de seis cordas entre ele e o pai. Que momento! Foi uma celebração à família, assim como todo domingo deve ser.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes

Pedro, Pepeu e Baby (Crédito: I Hate Flash/Divulgação)

Ficou emocionado? A gente também! Então, relembre em fotos como foi o terceiro dia do Rock In Rio 2015:

Sem mais artigos