Overdose de Anitta

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio 2019 reúne os maiores artistas da música em um mesmo espaço e, para este ano, não faltam nomes de peso: Foo Fighters, Iron Maiden, Drake, Bon Jovi e Muse. Entre tantos artistas internacionais, uma artista nacional é a atração do festival mais lida na internet pelos brasileiros. De longe, Anitta supera Muse, o segundo lugar na pesquisa, e é a artista mais lida e por mais tempo na internet no País.

A Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, informou com exclusividade ao Virgula o resultado, após analisar mais de 38 mil artigos online com 800 milhões de leitores únicos por cerca de um ano no Brasil. Anitta foi a artista mais lida com 36 milhões de leituras online – 13 milhões a mais do que o segundo headliner mais lido do Rock in Rio 2019, Muse.

No top 10 dos headliners mais lidos estão Drake (5,2 milhões de leituras online), Bon Jovi (5 milhões), Iron Maiden (3,8 milhões), Alok (1,8 milhões), Tenacious D (827 mil), Foo Fighters (811 mil), Paralamas do Sucesso (723 mil) e Black Eyed Peas (602 mil).

Além disso, Anitta não foi só a artista mais lida, ela foi a que tomou mais tempo de seus leitores na web, mais especificamente, um total de 58 milhões de minutos, seguida, novamente, por Muse com 48 milhões de minutos.

Veja também fotos do show de Anitta no Tomorrowland deste ano na Bélgica:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos