No Rock in Rio, Ludmilla fez um curto show ao lado da Funk Orquestra, no Palco Sunset, no último sábado (5), mas foi o suficiente para fazer um grande barulho.

Ao prestar homenagem aos 30 anos do funk, a cantora conseguiu um marco: “teve preta, funkeira e favelada no palco do Rock in Rio, sim”, comemorou em uma publicação no Instagram. Após a emoção de se apresentar em um grande festival, a funkeira fez um longo post de agradecimento, mostrando aos fãs que nenhum sonho é grande demais: “em um mundo cheio de preconceitos, para muitos pode não significar nada, mas vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra uma jovem de 24 anos que nasceu e foi criada em Duque de Caxias!”

“Meu grito ‘respeita’ no início do meu show no Rock in Rio foi o grito de liberdade. Quantas vezes eu ouvi que o funk não me levaria a lugar nenhum, e olha onde estou! Vocês têm noção do que isso representa? Nós podemos tudo”, exaltou Ludmilla na legenda.  “Funk é cultura, é raiz, o funk salva vidas”, escreveu, defendendo o gênero, ainda cercado de preconceitos.

“Minha primeira vez em um dos maiores festivais de música do mundo e participando do show em homenagem aos 30 anos do funk, com aqueles que fizeram toda a base pra gente subir nesse palco. Em um mundo cheio de preconceitos, pra muitos pode não significar nada, mas vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra uma jovem de 24 anos que nasceu e foi criada em Duque de Caxias! Obrigada, meus fãs. Obrigada, gente. Vocês fizeram minha participação ser incrível e me deixaram com gostinho de quero mais: querer me dedicar ainda mais, querer escrever ainda mais hits, querer cantar e dançar mais, querer mostrar ‘Hello Mundo’ ainda mais, querer sonhar mais, querer alcançar mais! Nunca desistam dos seus sonhos, tenham fé que sua hora vai chegar”, celebrou a cantora.
A baita apresentação inclusive atraiu a atenção de Taboo Nawasha, integrante do Black Eyed Peas, que por comentário no Instagram a convidou para uma parceria musical. Tem coisa boa vindo por aí!
Respeito por você… Vamos fazer uma música juntos? Muito amor, comentou o cantor
Fechar X
Sem mais artigos