O cantor britânico Rod Stewart publicará em 2012 um livro de memórias no qual promete não deixar nada na gaveta, depois de meio século de carreira na qual vendeu mais de 100 milhões de discos, anunciou nesta quarta-feira a editora americana Random House.

“Tive uma vida especial, conheci pessoas extraordinárias e tive algumas experiências alucinantes”, disse Stewart em comunicado da Crown, filial da editora, no qual explica que pensou muito antes de se comprometer a escrever sua autobiografia, da qual ainda se desconhece o título.

Conhecido por músicas como Do You Think I’m Sexy e Baby Jane o cantor disse que esperou todo este tempo para perceber que não podia mais adiar a publicação de sua autobiografia.

O músico de 66 anos começou a cantar em 1961 integrando inicialmente bandas como The Jeff Group e The Faces antes de começar a cantar sozinho em 1970 em uma carreira que a Random House considera “uma das mais bem-sucedidas e icônicas de todos os tempos”.

De acordo com a editora, o livro oferecerá uma visão única da estrela tanto dentro como fora dos palcos e contará, entre outras coisas, a história dos “grandes amores” de Stewart, conhecido playboy que chegou a ter oito filhos com cinco mulheres diferentes.

Divorciado em duas ocasiões, e casado atualmente com a modelo Penny Lancaster, 26 anos mais jovem que ele, o casal celebrou em fevereiro o nascimento de seu filho Aiden, concebido graças a um tratamento de fecundação in vitro.


Fechar X
Sem mais artigos