Os fãs da banda Rolling Stones sofreram um baque neste sábado (30). Por meio das redes sociais, a banda anunciou que irá adiar a turnê “No Filter”, que seria realizada nos EUA e Canadá, por problemas de saúde do vocalista Mick Jagger.

No comunicado, o grupo pede desculpas pelo ocorrido, e diz que os ingressos que já foram comprados antecipadamente por fãs serão novamente validados quando os concertos forem remarcados “em um período de curto prazo”.

“Mick foi alertado pelos médicos de que ele não pode fazer uma tour agora, e que ele precisa fazer um tratamento médico. Os médicos avisaram a Mick que esperam fazer uma recuperação completa para ele possa voltar aos palcos o mais cedo possível”, escreveram os Rolling Stones na nota, que não informou quais são os problemas de saúde que Jagger está enfrentando.

Logo depois, o vocalista de 75 anos também pediu perdão aos fãs. “Sinto muito por todos os nossos fãs dos EUA e Canadá que compraram ingressos. Eu realmente odeio decepcioná-los assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas eu vou trabalhar muito duro para estar de volta aos palcos o mais rápido possível. Mais uma vez, enormes desculpas a todos”, escreveu o cantor em seu Twitter.

A turnê “No Filter” começou a ser realizada na Europa em setembro de 2017 e terminou no fim do ano passado. Os 17 concertos nos EUA e Canadá seriam realizados entre os meses de abril e junho.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos