Depois de ir diversas vezes para a berlinda e desagradar os telespectadores com sua postura de roqueira nada desinibida, a cantora Syang teve de sair de “Casa dos Artistas 2” do SBT, no domingo.

A loira cheia de tatuagens foi para o crivo do público junto com o modelo Gustavo, seu companheiro de “amassos”, e recebeu 11 votos desfavoráveis.

O fortão foi o mais votado pelos companheiros de “Casa”, mas, pelo jeito, o barraco armado pelo ex-marido de Syang, ao invadir os estúdios do SBT durante uma crise de ciúmes, ainda estava fresco na cabeça dos telespectadores.

A votação dos artistas no domingo, comandada ao vivo pelo apresentador Silvio Santos, mostrou uma total falta de unidade na mansão: quase todos os moradores levaram um voto de colegas. O ator André Gonçalves, um dos queridinhos da audiência, chegou até a votar em si próprio.

No palco, Silvio recebeu a visita do eliminado da semana passada, Vitor Belfort. O apresentador voltou a insistir muito no casamento do lutador com sua namorada, a também participante Joana Prado.

O casal musculoso disse “querer muito” ficar junto. A Feiticeira até declarou que está “aprendendo a cozinhar” para o bad boy.

Não contente em promover apenas um casório, Silvio ainda tentou “juntar as escovas de dentes” de André e Cynthia Benini — esta última eliminada –, já de olho na grande audiência que as festas teriam.

Segundo dados da assessoria de imprensa do SBT, o Ibope de “Casa” registrou média de 29 pontos, com picos de 33. No mesmo horário, o Fantástico, concorrente global, também ficou com 33 pontos de pico.

Fechar X
Sem mais artigos