Fechar X

Tudo parecia bem na gravação da edição de sexta-feira (15) do The Graham Norton Show, em que o apresentador Graham Norton entrevistava o comediante inglês Russell Brand. Mas de repente a entrevista bem-humorada se tornou uma acalorada discussão.

Norton recebeu Katy Perry em um programa da semana anterior, e aproveitou a presença de Russell para ouvir a versão do humorista sobre a separação dos dois.

O ex-marido de Katy não estava esperando perguntas relacionadas à sua vida amorosa, e se irritou com Norton ao perceber que sua mãe, que o acompanhava na gravação, estava chorando. 

“Minha mãe está aqui. Ela ficou triste quando você falou do meu casamento. Eu a vi chorar, Graham”, reclamou o humorista.

“Eu vi aqui para promover um filme [o musical Rock Of Ages, em que Brand atua] e você faz minha mãe chorar. Eu não te via como uma pessoa assim, Graham”, continuou a lamentar o inglês.

Logo em seguida, Norton tentou se desculpar. “Eu não me vejo como uma pessoa desse tipo. Seria estranho se eu não tivesse perguntado nada sobre isso [referindo-se ao fato de Katy ter ido ao programa na semana anterior]”. 

A discussão foi editada antes de ir ao ar, segundo o tablóide The Daily Mail, e os telespectadores não chegaram a ver a maior parte do desentendimento.

Segundo Brand, Norton deveria ter alertado o humorista antes do início da gravação, para ter certeza de que o ex de Katy não se incomodaria em responder algumas perguntas.

“No seu lugar eu teria falado comigo antes do programa e perguntado: ‘Ei, é estranho que sua ex-mulher tenha vindo aqui na semana passada, então é ok eu falar sobre isso?’. Mas ninguém me falou nada”, desabafou.

Após a confusão, Graham ainda tentou justificar a pergunta. “Outros jornalistas o questionaram sobre isso durante toda a semana, então é possível que ele tenha ficado de saco cheio”.

Enquanto Russell volta às telonas em Rock Of Ages, Katy estreia Part Of Me, sua cinebiografia 3D, nas próximas semanas. Veja o trailer do filme:

Fechar X
Sem mais artigos