Fechar X

Russell Brand esperou até seu divórcio ser finalmente oficializado para falar sobre seu casamento com Katy Perry. Porém, o britânico ultrapassou os limites de bom senso durante uma entrevista que concedeu para uma rádio no Reino Unido. 

“Estar ao lado dela durante 14 meses foi como manter uma verdadeira dieta de arroz”, disse. O comediante também afirmou que ao terminar o relacionamento teve a sensação de que tinha acabado de entrar na fantastica fábrica de chocolates do personagem Willy Wonka. 

Na sequência o apresentador Howard Stern questionou sobre a vida sexual do casal. A resposta de Russell novamente não foi nada amistosa: “não era estranho o suficiente”. “Ela estava realmente disposta a fazer um pornô em uma cadeira de rodas. Aquela mulher passou 90% do nosso casamento em uma cadeira de rodas elétrica.”

O britânico também falou sobre sua nova namorada, Isabella Brewster. “Com ela é tudo o mais saboroso possível.” Enquanto isso, foi divulgado um trecho do documentário Part of Me – 3D, que mostra cenas dos bastidores dos shows de Katy Perry e retrata sua meteórica carreira. 

Nas imagens, a cantora aparece em prantos minutos antes de subir ao palco para sua única apresentação em São Paulo, que aconteceu em 2011. Katy havia acabado de receber uma mensagem do ex-marido informado que ele queria o divórcio. 

Fechar X
Sem mais artigos