Fechar X

Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, não está muito feliz por ter o fim de seu casamento exposto nos cinemas de todo o mundo a partir de julho. Segundo o jornal The Sun, Russell ligou para Katy na última semana, exigindo saber o que será revelado em Part Of Me: 3D, o documentário que vai contar a história da cantora.

 

Anteriormente, Katy enfatizou que nada seria poupado no filme, e que os fãs teriam uma visão completa e reveladora da estrela – inclusive os momentos dramáticos da separação.

Segundo o The Sun, uma fonte próxima ao casal revelou que Russell concordou em ser filmado quando os dois ainda eram casados, com a condição de que assistisse ao corte final da cinebiografia antes dela chegar aos cinemas.

“Quando ela decidiu fazer o filme, em 2010, Russell concordou em ser filmado, desde que pudesse ver o corte final [antes do lançamento]”, contou. “Ele sabia que tudo seria exposto – e não ficou confortável com isso. Mas Katy o convenceu a topar isso”.

Em entrevista à rádio inglesa BBC no começo do ano, Katy garantiu que não vai esconder nada dos fãs no novo filme. “[O filme] vai cobrir todo o ano passado, que foi o ano mais intenso da minha vida”, disse.

“Vocês irão gostar desse filme porque acho que se vocês pensam que sabem tudo sobre mim – o que vocês quase sabem – vocês vão aprender ainda mais. É como estar na cama comigo”, declarou.

Part Of Me: 3D chega aos cinemas brasileiros em agosto deste ano. Assista ao trailer legendado abaixo:

Fechar X
Sem mais artigos