Liga Extraordinária do Pop

Se é verdade que a música pode mudar o mundo e torná-lo melhor (sim, é verdade!), podemos dizer então que os músicos são os nossos super-heróis, certo? Com letras, rimas e melodias, eles fazem o dia a dia das pessoas ser melhor e fortalece-as para enfrentar os desafios à sua frente. Partindo desse conceito (e viajando um tanto na imaginação), ficamos pensando quem seria quem no universo fictício dos quadrinhos. Então pegamos os maiores artistas pop da atualidade e os colocamos em trajes conhecidos superpotentes, que caberiam certinho na personalidade de cada um.

Imagine a Beyoncé com os poderes da Tempestade, dos X-Men? Ou a Rihanna vestindo a roupa da Mulher-Gato (Uau!!)? E se o Sam Smith fosse o Super-Homem e a Lorde a Hit-Girl? O céu é o limite! Mas como nem tudo é perfeito, existem os vilões também; aqueles astros da música que ADORAM criar picuinhas, lançar uma treta pelo Twitter e descer a lenha no colega de profissão em entrevistas (afinal, o que seria dos super-heróis sem os bandidos, né?).

Para que a parada fique mais divertida, listamos os superpoderes e as fraquezas de cada um, no maior estilo Super Trunfo (lembram do joguinho de cartas?), para que você possa imprimir e jogar com os bróders. Então abra sua mente e se joque nesse mundo de fantasia (mas com toques de realidade).

Para o alto e avante!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos