seal-3

(Foto: divulgação) Seal

O cantor Seal, famoso pelo hit Kiss From a Rose, é o mais novo nome da indústria a estar envolvido em assédio sexual. Sua ex-vizinha, Tracey Birdsall, de 54 anos, o acusou de tê-la beijado à força.

Segundo Tracey, ela e o cantor eram bons amigos. Certo dia ela foi até a casa dele pegar de volta um utensílio de cozinha que tinha emprestado e o cantor tentou agarrá-la a qualquer custo. Tracey gritou: “O que você está fazendo?”, mas Seal continuou beijando-a e apalpou seus seios. Então, ela pediu para que ele parasse. Os dois sentaram no sofá para conversar sobre o que tinha ocorrido, mas Seal voltou a querer beijá-la. Tracey foi embora e não voltou nunca mais.

O caso ocorreu há mais de um ano e Seal nega veemente a acusação, informa o representante do cantor. A denúncia foi levada à polícia de Los Angeles no último sábado, 13, e as investigações já começaram, informa o The Sun.

Recentemente, Seal chamou a apresentadora Oprah Winfrey de hipócrita através de sua conta no Twitter. O motivo: na cerimônia do Globo de Ouro, Winfrey fez um discurso bastante elogiado sobre como o ‘tempo acabou’ para os homens de poder que abusam sexualmente de pessoas em posições inferiores, mas é amiga próxima de Harvey Weinstein, um dos nomes de Hollywood que mais está envolvido em casos de assédio sexual.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos