Sepultura detonou no Palco Mundo do Rock in Rio 2019

A banda mineira Sepultura colocou o Palco Mundo do Rock in Rio abaixo no dia do metal do evento nesta sexta-feira. Os músicos brasileiros fizeram como manda o figurino: show para ninguém botar defeito, com músicas clássicas e a inédita, Isolation, que será tema do próximo álbum.

O grupo anunciou até a data de lançamento do novo disco, que sairá em fevereiro do ano que vem. O Sepultura encerrou também nesta edição do Rock in Rio a turnê de Machine Messiah, que havia começado exatamente na edição de 2017 do maior evento de música do Brasil.

 

Além de ritmo empolgante, a banda nacional mais conhecida no mundo inovou na sua apresentação, com direito ao guitarrista Andreas Kisser usar uma guitarra com as cores da bandeira LGBT+ durante a execução de Kairos.

 

Outra parte importante do show do Sepultura foi a exibição de uma foto de André Matos no telão da Cidade do Rock. O vocalista do Angra morreu em junho, aos 47 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. O grupo tocou um trecho de Carry On sob aplausos entusiasmados do público.

Fechar X
Sem mais artigos