Comemorando 21 anos de carreira, Seu Jorge foi confirmado como atração principal do camarote Bar Brahma na primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, em 21 de fevereiro do ano que vem.

O setlist ainda nem foi divulgado, mas os fãs do músico podem esperar sucessos como “Burguesinha”, “Amiga da Minha Mulher”, “Mina do Condomínio”, “Amiga da Minha Mulher”, “Seu Olhar” e também as mais recentes do vasto repertório.

 

O camarote Bar Brahma é o mais tradicional do Anhembi e completa 20 anos na próxima comemoração. Para Cairê Aoas, diretor-executivo do local, a escolha por Seu Jorge foi tiro certo. Segundo ele, o músico tem o que representa melhor a música do Brasil.

 

“É um sonho conseguir trazer o Seu Jorge para o nosso Carnaval, há anos estamos tentando conciliar o convite com sua agenda. Ele tem a cara do Camarote Bar Brahma, é um mundial, com DNA brasileiro, tenho certeza que será um dos shows mais inesquecíveis de todos os tempos”, contou.

 

O camarote Bar Brahma já divulgou os valores dos lotes iniciais para 2020. Os ingressos já estão, inclusive, disponíveis para compra no site www.totalacesso.com. As entradas partem de R$ 390,00. O local conta com buffet exclusivo, open bar e uma vista privilegiada.

Fechar X
Sem mais artigos