Shawn Mendes concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone e falou sobre diversos assuntos, de maconha ao relacionamento com Hailey Baldwin, a mulher de Justin Bieber.

O canadense confidenciou que adora fumar maconha. “Eu amo maconha. Eu não escreveria isso em uma rede social – ainda não, pelo menos – mas é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu gosto de fumar e depois tocar violão por sete horas”, contou.

Shawn também falou que nunca experimentou cogumelos alucinógenos, mas que acha que seria interessante. “Quero tanto! Acho que isso me ajudaria muito”, afirmou.

Shawn Mendes

Sobre relacionamentos, o cantor disse que é um assunto que ainda lhe causa estresse e que sente que precisa sempre estar com uma garota para que não achem que ele é gay.

“Gostaria de dizer que não me importo com isso, mas isso não é verdade. Essa coisa massiva dos últimos cinco anos sobre acharem que eu sou gay. No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com uma garota – em público – para provar às pessoas que não sou gay. Embora, no fundo, eu saiba que não é uma coisa ruim, ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse lado de mim”, disse.

Sobre o relacionamento com Hailey Baldwin, com quem surgiu no Met Gala, Shawn Mendes contou que eles eram mais que amigos, mas não havia um rótulo. “Eu reconheço que éramos mais que amigos, mas nem quero colocar um título nisso. Eu acho que era mais uma zona de limbo”, completou.

Fechar X
Fechar X