Simaria tranquiliza fãs após voltar da Espanha

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, tranquilizou os seus fãs nesta sexta-feira ao fala sobre a primeira vez após ter conseguido voltar da Espanha, onde estava quando o surto do coronavírus começou na última semana.

 

 

“Eu tinha sumido uns dias e estava todo mundo preocupado, perguntando por onde eu andava.  Meus fãs sabiam que eu estava de férias na Espanha. A princípio íamos para a Espanha e depois pra Itália e logo ficamos sabendo do coronavírus e cancelamos de imediato nossa viagem para a Itália”, explicou Simaria.

 

A cantora disse que chegou a ficar preocupada em não conseguir retornar ao Brasil por conta das rápidas atualizações do que se podia ou não fazer na Europa já que a pandemia estava se espalhando rapidamente.

 

Simaria relatou que tentou por quase três dias remarcar o voo de volta ao Brasil. “Comecei a ficar surtada, maluca”, disse. Depois da preocupação, ela conseguiu retornar ao país, com segurança. A sertaneja fez um apelo, já em solo brasileiro.

 

“Vocês precisam se conscientizar. [Na Espanha] só era permitido sair pra comprar comida, remédio e as pessoas que fossem pegas passeando pagavam uma multa violenta e até poderia ser preso. Eu estou bem, já estou em casa com meus filhos. Estou de quarentena”, concluiu.

Fechar X
Sem mais artigos