Após participar do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos no último sábado (6), Steve Aoki se despediu do Brasil com uma tatuagem. Por meio de suas redes sociais, o DJ postou um vídeo e fotos no estúdio de Adão Rosa, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Na parte interna do braço direito de Aoki, foi feito um desenho de um bolo, com a escritura “Cake Me”, que é o nome de uma canção do DJ, e também um símbolo de seus concertos, já que o americano costuma jogar bolo para alimentar sua plateia.

“Já era hora de eu fazer uma tatuagem de bolo! Quer dizer, eu sou provavelmente o mais famoso traficante e garçom de bolo da cidade! E se eu já joguei bolo na sua cara, talvez precise de uma também! Amor, amor. Deixe-os comer bolo”, escreveu Aoki na legenda do vídeo, em que chama o tatuador de lenda.

Adão Rosa também fez homenagens após desenhar o bolo no braço do DJ. O artista, que já tatuou nomes como Neymar e Gabriel Jesus, agradeceu o carinho de Steve Aoki. “O que passa na minha cabeça nesse momento ? Um filme o titulo #AFavelaVenceu. Obrigado Senhor por me dar a oportunidade com meu trabalho de conhecer ídolos mundiais onde sempre fui muito fã. Que momento”.

Fechar X
Fechar X