Taylor Swift e Idina Menzel dividiram o palco no Halloween

Taylor Swift e Idina Menzel dividiram o palco no Halloween

Esse sábado (31) foi Halloween e quem ganha o presente é você, mesmo que não faça sentido algum dar presente no Halloween. De nada. Taylor Swift fez um show especial para a data em Tampa, nos Estados Unidos, e cantou Let It Go, tema de Frozen, ao lado da intérprete original da música, Idina Menzel. E foi coisa bonita, viu (ó o vídeo aqui embaixo, feito por um fã).

Taylor estava o maior fofa do mundo vestida como um pudim de ameixa o boneco de neve Olaf, enquanto Idina usava um vestido de Elsa (no meio da música elas se livraram das fantasias e coisa e tal). Alessia Clara também fez uma participação no show, durante a música Here. Os fãs piraram, não é preciso dizer. A apresentação fez parte da turnê 1989, de Taylor, que já contou com participações especiais de Mick Jagger, Ricky Martin, Steven Tyler, Avril Lavigne, Selena Gomez, Justin Timberlake, Beck, Alanis Morisette e uma porrada de outros artistas.

Aqui, nesta galeria de fotos, a gente mostra que artistas brasileiros a redação do Virgula gostaria de ver dividindo o palco com Taylor Swift. Saca só:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos