Cantora postou foto de um show no início da carreira, tocando para poucas pessoas

Taylor Swift já é uma das mais bem-sucedidas cantoras do pop moderno. Mas ela mesma usou o Instagram para comparar a quantidade de pessoas do seu primeiro show com hoje e comemorou 13 anos do primeiro álbum.

 

 

A norte-americana usou uma foto de um show em Nashville no começo da carreira, onde havia uma quantidade ínfima de pessoas, para agradecer o carinho dos fãs que a fazem lotar arenas e estádios pelo mundo inteiro.

 

“Eu disse em uma entrevista há 13 anos. Espero que eu faça um segundo disco que vá tão bem quanto este primeiro e que um dia eu seja a atração principal, sendo a mesma pessoa da época em que comecei”, relembrou a cantora.

 

Taylor Swift também publicou foto de um dos shows com seus milhares de fãs pelo mundo

 

“Vendo os posts de vocês me fez sentir todos os sentimentos e eu quero agradecê-los”, continuou Taylor em mensagem aos fãs. “Por causa de vocês, houve o segundo até o sétimo álbum. Vocês fizeram de mim a atração principal porque queriam me ver. E seu apoio em todos estes anos é o que me ajudou a me manter verdadeira à jovem que eu era quando iniciei”.

 

À época do seu primeiro álbum, que levava o seu nome, Taylor Swift tinha apenas 16 anos. Apesar do seu amadurecimento profissional, a garota já impressionava a crítica musical desde o início da carreira.

Fechar X
Sem mais artigos