Fechar X

Paula Fernandes foi convidada por Plácido Domingo para se apresentar com ele nesta sexta-feira (11), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Também estarão no palco o pianista Lang Lang, a soprano Ana Maria Martinez e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Paula falou sobre o convite, em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa: “É bem difícil descrever minha emoção, sou uma amante da arte pura, e esta paixão sempre me fez crer que não existe limitação para bons encontros. A música erudita toca diretamente a alma e a minha foi tocada desde que soube da notícia. Tenho certeza que terei que me preparar muito para conseguir conter a emoção e as lágrimas, porque esta será uma das maiores alegrias que minha arte irá me proporcionar”, afirmou.

Ela, que já fez duetos com artistas internacionais, como Taylor Swift, Juanes, Michael Bolton, falou sobre cantar ao lado da lenda da música de concerto. “A imaginação nos leva a muitos lugares e pessoas. Eu sempre admirei o incrível Plácido Domingo agora, fazer um dueto com ele é uma das boas surpresas que tenho recebido. Eu considere esta parceria mais um presente dado a mim pela vida, e por isso, sou muito, muito grata”, comentou.

Fechar X
Sem mais artigos