Em 2021, o projeto Sambabook comemorá uma década divulgando o legado do samba e reverenciando seus ícones. Para iniciar as celebrações, a plataforma planejou dois encontros especiais em Julho: Teresa Cristina e Jorge Aragão.

Inaugurando os trabalhos, Teresa Cristina ocupará o YouTube do Sambabook nesta sexta-feira (24), às 20h, com uma live dedicada a interpretar os sucessos de Dona Ivone Lara. Prepare-se para ouvir canções como “Alguém Me Avisou”, Sonho Meu” e “Acreditar” na voz da artista.

Diante da pandemia, a equipe técnica será reduzida e as lives serão transmitidas respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de Julho, será a vez de Jorge Aragão brilhar ao cantar sucessos de João Nogueira, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho. O cantor já foi homenageado em 2016 pelo projeto, ano em que se comemorou o centenário do samba e seus 40 anos de carreira.

As lives serão patrocinadas pela Cerveja Original e Telhanorte, com realização da Musickeria, e realizadas no canal do YouTube do Sambabook.

Durante as transmissões, o público poderá realizar doações ao projeto Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade a instituições de todo o território brasileiro.

Fechar X
Sem mais artigos