O veterano grupo de rock The Eagles, famoso pelo hit “Hotel California”, vai voltar ao circuito de concertos nos Estados Unidos pela primeira vez desde 1995, com uma turnê nacional de sete semanas.

Anunciada pela própria banda, a turnê vai começar em 31 de maio em Reno, Nevada, e terminar no dia 20 de julho em Biloxi, Mississipi. Um porta-voz do grupo disse que os ingressos, em todas as cidades, vão custar menos de 100 dólares.

O grupo anunciou também que voltaram ao estúdio, para a gravação do primeiro álbum inédito desde “The Long Run”, de 1979.

Depois da separação, no final dos anos 1970, os integrantes conseguiram superar suas diferenças e tiveram um reencontro lucrativo na década de 1990. Mais recentemente, eles lançaram no mercado uma coleção intitulada “Selected Works: 1972-1999”.

Formada em 1971, a banda de Los Angeles, que fez sucesso imediato com sua fusão de música folk, rock e country, informou que fechou um acordo com o Yahoo! para promover a turnê e vender ingressos via Internet.

Fechar X
Sem mais artigos