Ícone da eletrônica noventista, o grupo inglês The Prodigy soltou Nasty, single do novo álbum The Day is My EnemyLiam Howlett, Keith Flint e Maxim prometem uma vibe agressiva em todo disco e descrevem The Day is My Enemy como um cenário apocalíptico com drones, armadilhas militares e  caos, como uma sinfonia de ruídos.

“Eu sempre vi a música que eu gosto como uma forma de ataque. É para isso que eu uso a música, é um ataque. Eu não planejei que este álbum soasse violento, é apenas o som que reproduzimos no estúdio, uma espécie de construção ao longo dos últimos quatro anos”, disse Liam Howlett ao jornal The Guardian.

O disco é o primeiro de estúdio do grupo desde Invaders Must Die (2009). “Eu não consigo te dizer por que esse disco saiu com tanta raiva, eu acho que é algo que está apenas embutido em mim”, afirmou o músico à publicação.

O clipe de Nasty, feito em animação, tem direção de Oliver Jones, que trabalhou no departamento de efeitos especiais e modelagem de filmes como O Fantástico Sr. Raposo (2009) e A Noiva Cadáver (2005).

TRACKLIST:

1. The Day is My Enemy
2. Nasty
3. Rebel Radio
4. Ibiza feat. Sleaford Mods
5. Destroy
6. Wild Frontier
7. Rok-Weiler
8. Beyond the Deathray
9. Rhythm Bomb feat. Flux Pavilion
10. Roadblox
11. Get Your Fight On
12. Medicine
13. Invisible Sun
14. Wall Of Death

Fechar X
Sem mais artigos