Tiago Abravanel

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel canta, dança, sapateia, atua, faz musicais e fez um cosplay lyndo do Tim Maia. Mas se tem um lance realmente invejável neste cara é que ele é neto do Silvio Santos. Existirá um ícone pop vivo maior que o homem do baú?

Na estreia de Tiago em São Paulo da sua primeira turnê como cantor, Eclético, o clã Abravanel baixou em peso na plateia do HSBC Brasil e no camarim.

Fechar X

Entre os familiares estavam, a tia Patrícia Abravanel, e claro, a mãe,  a produtora cultural, Cíntia Abravanel, filha mais velha do icônico apresentador e empresário.

Tiago Abravanel com a família

Tiago Abravanel com as tias Renata Abravanel, Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, a irmã Lígia Abravanel com o filho Pedro, e a mãe, Cíntia Abravanel

“Esse é o meu momento agora, o momento de cantar”, afirma Tiago.”Estou ouvindo música como nunca, vivendo música, aprendendo música, me encontrando com gente que faz e vive de música. É uma arte especial, porque a música pontua de formas diferentes todos os momentos da vida de todo mundo”, defende.

Agora, ele  segue para apresentações em Belo Horizonte (14 de novembro), São Paulo (15 de novembro), Teresina (21 de novembro), Fortaleza (28 de novembro) e Goiânia (30 de novembro).

Ma-ôe.

Fechar X
Sem mais artigos