10918824_10205163392101912_304528567_o

A chapa andou esquentando esses dias no pop e rock inglês. Por que? O sempre provocante Noel Gallagher mostrou um certo descontentamento com a popularidade do jovem Ed Sheeran e soltou o verbo no ruivo.

Em entrevista à NME, o ex-Oasis disse: “Eu não posso viver em um mundo onde Ed Sheeran consegue lotar um Estádio de Wembley“. Pra quem não sabe, Sheeran vai se apresentar no Estádio e 80 mil ingressos foram vendidos rapidamente, atingindo a lotação máxima do local. Então mais duas datas foram abertas por causa da demanda. Ou seja; três shows de Ed no Estádio mais famoso da Inglaterra, façanha que nem o Oasis conseguiu.

“Estamos vivendo um momento estranho. Vai ser como no início dos Anos 80, em que as gravadoras tentavam empurrar essas merdas pops nos nossos ouvidos, e as bandas indies eram a nossa alternativa. Talvez aconteça de novo”, disse Noel sobre o tipo de música pop que Ed faz.

Sheeran ficou sabendo da provocação e, muito direto, respondeu em poucas palavras pelo Twitter: “Eu posso viver nele. É realmente agradável”. Nocaute, ou não?

ed-sheeran-middle-finger-photo-1415578930

Ed Sheeran chega ao Brasil em abril pela primeira vez para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba tudo aqui.

Fechar X
Sem mais artigos