Sandy é uma das cantoras que vai fazer show online para os fãs

O coronavírus vem provocando mudanças também na forma de se socializar das pessoas em várias partes do mundo. No Brasil não é diferente e na questão musical, vários artistas que cancelaram a agenda de shows para evitar a propagação da pandemia, vão fazer shows intimistas na internet direto de casa.

 

 

Muitos marcaram apresentações intimistas para a próxima semana, mas tem quem já vai soltar a voz nesta sexta-feira. Sandy abrirá o projeto Música em Casa, com o marido Lucas Lima, às 19h nesta sexta-feira. Poucas horas depois, às 21h, é a vez de Marília Mendonça cantar para os seus seguidores.

 

Entre os dias 24 e 27 de março, portanto na próxima semana, acontecerá o Festival Fico Em Casa BR, que reunirá cerca de 60 artistas. Entre eles, participarão Daniela Mercury, Maria Gadú, Emicida, Lucas Silveira e Valesca Popozuda.

 

Também já confirmaram shows intimistas para os fãs Felipe Araújo, um dos maiores sucessos da música sertaneja atual, Luisa Sonza, Mumuzinho, o grupo Melim, Leo Santana e outros. As apresentações online devem acontecer até 29 de março.

Fechar X
Sem mais artigos