Atração do Réveillon em Las Vegas, Katy Perry fez uma lista de exigência com muitos vegetais e orgânicos, comparável a uma “lista de compras de uma fazendeiro”, segundo o TMZ, que levantou detalhes sobre o acordo da popstar com o Caesar’s Palace, o contratante.

A lista consitiu em: vegetais frescos o tempo todo, incluindo espinafre, brócoli, aipo, beterraba, cenoura, couve; duas bandejas grandes de frutas, uma delas com frutas tropicais; o jantar deve incluir uma opção vegetariana, mais quínua e cuscuz; todas as refeições devem ser de baixa caloria, conscientemente saudávele não conter MSG (glutamato monossódico, aditivo presente em uma série de alimentos como ajinomoto, temperos industrializados, ketchups, mostardas e molho shoyu).

Para o camarim, Katy foi mais específica: frutas orgânicas maduras (incluindo abacaxi CORTADO, manga, kiwis, etc); vegetais crus (pepino, brócolo, couve-flor, cenoura, ervilha,  

-fresh cut crudites (cucumber, broccoli, cauliflower, carrots, snap peas e aipo, mais molho “ranch”); granola saudável; figos secos, tortilla chips de grãos integrais, grande tigela de homus; guacamole recém-feita.

A cantora de Roar, por fim, pede duas garrafas de Pinot Grigio, uva rosada da região da Alsácia, na França, e um Malbec argetino. 

A lista de Katy é mais uma prova de que os popstars deixaram os excessos do passado e abraçaram o estilo de vida saudável. Em tempos de resoluções de ano novo é um belo exemplo para todos mundo, afinal, já dizia o chavão, você é o que come. Quem vai querer ser uma pizza ou um hambúrguer?

 

Fechar X
Sem mais artigos