Fechar X

Katy Perry revelou em uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que precisou se esforçar muito para subir ao palco e fazer sua única apresentação em São Paulo, que aconteceu em 25 de setembro de 2011. Minutos antes de o show começar, a cantora recebeu uma uma mensagem com o pedido de divórcio feito por seu então marido, o comediante Russell Brand

Agora, um vídeo que faz parte de seu filme autobriográfico Katy Perry: Part of Me, mosta a estrela aos prantos nos bastidores da apresentação. Sua equipe técnica estava em pânico e emitiu um aviso aos profissionais que acompanham Katy: ‘atenção, pode não haver show’. 

Como uma incrível força de vontade e capacidade de superação, ela retoca a maquiagem e sobe ao palco. Ao encontrar o público paulistano extremamente receptivo, Perry novamente vai as lágrimas.

“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Rolou esse momento em que eu estava no palco, e a plateia começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do que eles estavam dizendo. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, disse a cantora.




O filme Katy Perry: Part of Me 3D estreia em 3 de agosto nos cinemas brasileiros. Katy volta ao país no próximo dia 29 para participar da pré-estreia do documentário e de uma entrevista coletiva. 

Fechar X
Sem mais artigos