Um dueto inédito entre Kurt Cobain e Courtney Love, interpretando uma canção caiu na web. O clipe com a faixa Stinking of You faz parte do documentário Hit so Hard, que fala sobre a vida de Patty Schemel, ex-baterista do Hole, banda de Courtney.

Nas imagens divulgadas, Kurt e Love tocam guitarra e cantam em perfeita sintonia. Em alguns momentos quem rouba a cena é a pequena Frances Bean, que aparece risonha em companhia de seus pais.



Em uma entrevista recente ao site do canal de TV norte-americano Fuse, Eric Erlandson, ex-guitarrista do Hole, revelou que Kurt Cobain planejava lançar um disco solo baseado em canções acústicas e a recém-divulgada Stinking of You faria parte desse trabalho.

Segundo o músico, Kurt planejava desenvolver as novas canções em parceria com diversos convidados, e não necessariamente planejava incluir Krist Novoselic e Dave Grohl, os outros integrantes do Nirvana, no trabalho.

“[As novas músicas de Kurt] seguiam por um caminho que era bem legal. Seria o Álbum Branco dele”, comparou Erlandson, fazendo referência ao disco duplo lançado em 1968 pelos Beatles, que reunia diversas composições solo dos integrantes da banda com várias participações especiais.

Kurt Cobain se matou com uma dose letal de heroína e um tiro de espingarda em 5 de abril de 1994, aos 27 anos.

Sem mais artigos