Crachá de Produção da 'Out There Tour'

E aí, já estão preparados? Hoje e amanhã serão aqueles dias em que o Sir Paul McCartney  vem até São Paulo e fará aqueles shows maravilhosos pra gente, com um monte de canções dos Beatles, de sua carreira solo e repletos de uma simpatia que só um lorde tem. E mais, Paul Macca será encarregado em inaugurar o novo espaço para megashows da capital paulista, o moderno e novíssimo Allianz Parque.

Sabemos que cada show de Paul é uma experiência única. Além dele sempre mudar o repertório, cada local tem o seu tempero especial. Por exemplo: em BH ele falou ‘Uai’, e em Goiânia ele fez um amigo gafanhoto, apelidado de Harold. E agora? Será que em SP ele usará uma camiseta do Palmeiras?

Bom, o Virgula Música foi até o estádio para conferir como será o palco em que o ex-beatle irá apresentar a Out There Tour para nós. E pelo que vimos, será mais um daqueles espetáculos que levamos para a vida toda. Dê uma olhada:

O palco levou dez dias para ser montado e serão usados 150 caixas de som, com potência de 200 mil watts. Fraco, não!

foto (5)

O palco tem cerca de 70 metros de largura e 26 de altura. De qualquer lugar é possível ter uma boa visão dele. E aquela arquibancada de cimentão não existe mais, são cadeiras ao redor do estádio inteiro. 

foto (3)

Além da boa localização, que fica perto de metrô Barra Funda, a sinalização ao redor do Allianz Parque é outro ponto a favor. Só se perde quem quer.

foto (6)

O camarim terá 12 plantas, 80 gérberas divididas em oito arranjos e 20 dúzias de toalhas brancas por show. A mobília não poderá ser feita de pele animal, de couro ou imitação, apenas de cor clara, mas não branca. Mas é o Paul, né? Ele pode pedir o que quiser. 

foto (2)

SPOILER: Em um momento surpresa, Paul será elevado a uma altura de oito metros. O que será que ele vai cantar nesta hora? No Rio foi assim: 

 E os fãs de Beatles já estão chegando

foto (9)

E aí, animados?  

De quebra, segue o repertório do show de ontem (23) em Brasília, e algumas fotos na galeria. É de chorar de emoção!

Fechar X

Magical mystery tour

Save us

All my loving

Listen to what the man said

Let me roll it

Paperback writer

My valentine

1985

Long and winding road

Maybe I´m amazed

I´ve just seen a face

We can work it out

Another day

And I love her

Blackbird

Here today

New

Queenie eye

Lady Madonna

All together now

Lovely Rita

Everybody out there

Eleanor Rigby

Mr Kite

Something

Obla di Obla da

Band on the run

Back in the USSR

Let it be

Live and let die

Hey Jude

Day tripper

Get back

I saw her standing there

 Yesterday

Helter Skelter

Golden Slumbers

Fechar X
Sem mais artigos