10815962_606903929437653_1285695454_n

Quem se lembra do Creed? Aquela banda dos anos noventa influenciada por Pearl Jam e que emplacou nas rádios e MTV os hits With Arms Wide Open, Higher, My Sacrifice e One Last Breath. Pois bem, nessa quarta (26), o vocalista Scott Stapp (que até foi um tipo de sex symbol do rock, e hoje se encontra um tanto acabado) publicou um vídeo no Facebook da banda dizendo que está falido. Barra, hein!

No depoimento ele nega rumores sobre uma recaída nas drogas e afirma ter sido vítima de um golpe financeiro =/. Membros de sua gravadora e funcionários responsáveis pelos seus direitos autorais o roubaram. Para piorar,  a receita federal dos EUA congelou as contas bancárias dele por falta de pagamentos de impostos. “De repente o IRS congelou minhas contas bancárias e me deixou sem nenhum centavo. Eu não entendo porque tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo”, diz ele no vídeo.

O músico se encontra totalmente sem grana. Ele passou alguns dias sem comer, ficou desnutrido, e andou dormindo alguns dias no banco de trás de sua caminhonete. Pois é, não está fácil, não!

Mas Scott Stapp não é o único músico que passou por maus bocados. Alguns outros, inclusive brasileiros, já estiveram na ‘merda’ e moraram na rua. Uns conseguiram se reerguer, outros não. Para relembrar, reunimos alguns casos em nossa galeria. Vê aí!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos