MICHAEL jackson whistling

Já que a Seleção do Telê, favorita a levar a da Copa da Espanha, não deu esse gostinho para nós, brasileiros, ao ser eliminada pela Itália (maldito Rossi), cabe ao astro norte-americano Michael Jackson ajudar a levantar a nossa bola. Para alegrar o pop, hoje (30) está sendo lançado o hiperesperado disco Thriller, o sexto do cantor. O bolachão e a fitaK7 do trabalho chegam às grandes lojas do mundo todo hoje, mas o Brasil só receberá o álbum no dia 2 de dezembro (Hi-Fi, Áudio, Baratos Afins e Mappin estão entre as primeiras lojas a receber o disco). Bacana, hein!

Este ano, conhecemos a promissora Madonna, que lançou seu primeiro single, Everybody, e perdemos bandas como ABBA e Blondie, que resolveram encerrar suas carreiras. Também tivemos a perda gigante da cantora Elis Regina, que deixou o Brasil de luto com sua morte . Mas parece que Michael vem para contrabalancear tudo isso e colorir o universo pop. Thriller foi produzido e gravado pelo bam bam bam Quincy Jones, o mesmo do antecessor e supersucesso Off The Wall, que vendeu 20 milhões de cópias. Uau! (Parece que esse Quincy é fera mesmo).

thriller-2

Capa de ‘Thriller’

O primeiro e já divulgado single do disco, The Girl Is Mine, que tem a participação do ex-beatle Paul McCartney, não foi muito bem recebido pelo público (teve até quem alegou que Michael estaria querendo fazer um som para brancos. Será?), mas, empresários e críticos que ouviram o play afirmam que músicas como Beat It e Billie Jean são chocríveis e bem ao estilo pop/soul do cantor. Um jornalista do The Village Voice teve acesso às músicas e comentou que este é um trabalho de nível tão elevado que já é um clássico antes mesmo de ser lançado. Já a revista Rolling Stone disse ser um LP picante!

Parece que é um disco fera, e a expectativa só aumenta! Na mídia internacional só dá MJ:

PicMonkey Collage

Com certeza, Michael é o artista mais bacana do momento! Até o mega diretor Steven Spilberg, criador do E.T. – O Extra Terrestre (filme indicado ao Oscar em várias categorias) se rendeu ao charme do cantor. Até parece mintchura, né?

michael_jackson_desktop_884x1024_hd-wallpaper-464526

Ao todo, 30 canções foram gravados para o disco, mas apenas nove entraram em Thriller. Michael, com 21 anos, deixa claro que é um forte candidato a virar o rei do pop, em uma disputa que está crowdeada de grandes artistas (leia-se Stevie Wonder, Elton Jhon e Tina Turner no páreo). Até o visual dele ficou mais moderno. Bom, pelo que parece, o rapaz está no caminho certo.

"Dreamgirls" Opening - After Party

Também há previsão de Thriller ser lançado em breve em Compact Disc (apelidado de CD), um novo formato para se ouvir música, inventado em 17 de agosto pelos alemães. Olha a cara do bichinho. Nem parece que cabe muita música nesse disquinho, mas vamos aguardar pra conhecer a novidade antes de falar mal, certo?

first_disc

Algumas fotos basfonds de Michael. Anda bem acompanhado o rapaz, não?

Fechar X

Michael, vai nessa que o topo é seu!!

 

Fechar X
Sem mais artigos