Fechar X

A música de Will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas, parece não ter mesmo fronteiras. A NASA pediu para que o norte-americano grave uma faixa que será executada ao público durante uma missão em Marte.

“Will admira muito a NASA e até mesmo nomeou seu single T.H.E. (The Hardest Ever) em homenagem a eles. Ele está sempre disposto a se envolver nos projetos e esta foi uma oportunidade que ele não podia recusar”, uma fonte disse ao The Sun.

“A NASA escolheu Will.i.am porque acha ele a figura ideal para atingir o público geral e com certeza ajudará a promover suas tecnologias”, completou. Além disso, a canção deve integrar o próximo álbum solo do cantor, intitulado #willpower. Essa é a primeira vez que um artista grava uma música especialmente para uma missão da agência espacial.

Sempre com sua agenda lotada, Will.i.am vai começar a trabalhar na faixa assim que terminar as gravações do reality show The Voice, em que é um dos jurados. Essa não é a primeira vez que ele trabalha para a NASA.

O músico trabalhou para a agência com a intenção de promover a ciência entre os jovens através do Twitter. Além de ser garoto-propaganda em um comercial de serviço público no canal da NASA TV.

Fechar X
Sem mais artigos