Fechar X

Gravado em dezembro de 2013, o projeto multimídia Sambabook em homenagem a obra autoral do sambista Zeca Pagodinho foi lançado na noite da última quinta-feira (21), no Espaço das Américas, em São Paulo. Com a presença de Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Péricles, Diogo Nogueira, Mumuzinho e Mariene de Castro, o cantor brincou com público, se emocionou com as reações da plateia e apresentou ao público paulista seus antigos sucessos e as novidades do seu trabalho mais recente.

Projeto multimídia lançado em várias plataformas, sendo cada edição com CDs duplos, com 12 músicas cada, um DVD e um BluRay com 24 gravações, além de mini-documentários com entrevistas e bastidores da gravação, o Sambabook chega a sua terceira edição com a homenagem a Zeca Pagodinho. Martinho da Vila e João Nogueira foram os primeiros a terem suas obras reproduzidas e trabalhadas por diversos artistas.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho quebrou o protocolo em diversas oportunidades no decorrer do show, satirizou a falta de cerveja no palco e celebrou a apresentação de sua madrinha Beth Carvalho, com quem fez um dueto em uma das canções mais emocionantes da noite.

Assista um trecho da música Judia de mim, cantada por Zeca no Espaço das Américas 

//

A apresentação de Zeca e seu convidados teve uma duração de pouco mais de duas horas e contou com um coral no fim do show, contando com a presença dos cantores que ajudaram o pagodeiro no lançamento do Sambabook em São Paulo.

Clique na galeria acima e veja as principais fotos do show e também dos bastidores do Sambabook em São Paulo

Fechar X
Sem mais artigos