12 coisas que mulheres gostariam que eles soubessem sobre sexo

Por

Atualizado em 11/10/2017

Homens, atenção aos erros!

Reprodução / Pinterest Homens, atenção aos erros!

Leia mais

Todas as mulheres são diferentes na hora do sexo, mas muitas delas concordam em vários pontos na hora H, quer ver só?

Na rede social Reddit, que funciona como um fórum de discussão, um usuário lançou a seguinte pergunta para as garotas: “O que vocês gostariam que os homens aprendessem sobre sexo que daria mais prazer a vocês?” A mulherada botou a boca no trombone e o site da Cosmopolitan do Reino Unido listou 12 coisas que os rapazes deveriam memorizar e praticar já nesta noite! Confira!

1 - Não esfregue um clitóris como se fosse um DJ. Essa parte do corpo da mulher é sensível e precisa ser tocada com delicadeza.

2 - Não coloque tanta pressão na hora de masturbar uma mulher. Colocar força não significa que está dando mais prazer.

3 - Seja respeitoso durante o sexo, trate as mulheres com igualdade e não aja como se estivesse em uma competição. Divida os momentos de prazer com a parceira.

4- Se você vai fazer algo que pode causar dor, como puxar os cabelos ou dar tapas no bumbum, e não perguntou se ela se sente bem com relação a isso, é importante que você pergunte antes de fazer.

5- Fazer sexo oral no parceiro não é preliminar para uma mulher. É claro que os homens também merecem ser tocados, porém, não se esqueça de retribuir depois.

6 - Pergunte para a parceira se ela está ou não gostando da forma como o sexo está sendo conduzido. Se não estiver funcionando, você pode tentar outra coisa melhor e não vai perder tempo em algo que não está dando prazer para ela. Quando ela disser que sim, está gostando, você vai se sentir mais confiante.

7 - Não, as mulheres não querem fazer sexo sem preservativo. O uso da camisinha deixará o casal mais relaxado na hora da transa. Não force esse tipo de situação.

8 – Mantenha o pênis dentro da calça. Dê um tempo para a mulher se divertir com você antes que pense em penetrá-la. As roupas vão cair do corpo quando o momento certo chegar.

 9 – Foque menos nos orgasmos dela e pense em se divertir e dividir momentos de prazer com a sua parceira.

10 – Às vezes, os orgasmos não acontecem e está tudo bem. Quando você insiste nisso, pode tornar o sexo menos divertido para a mulher.

 11 – Nunca economize nas preliminares. Elas são tão prazerosas quanto os “finalmentes”.

12 – Você não precisa estar com o pênis duro o tempo todo para o sexo ser bom. Relaxe! Existem outras coisas possíveis de se fazer durante uma “pegação”.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários