Começou a bater o desespero porque você não conseguiu bolar uma ideia legal para o Dia dos Namorados ser especial? Pois é, os cinemas e os restaurantes vão estar cheios (sem falar nos motéis). Precisa economizar e não deu pra fazer reserva num restaurante chique e caro? Ainda tem muito que dá pra fazer e sem gastar muito dinheiro. Aqui vão sugestões para todos os gostos:

1- Um jantar especial feito em casa

Cozinhar um prato diferente juntos pode ser divertido pra quem gosta! Vocês podem escolher alguma carne que só precisaria de um molhinho e um acompanhamento fácil de fazer, e aproveitar tudo com um bom vinho. Se você preferir, pode também preparar o jantar sozinho para vocês só curtirem o resultado final juntos!

2- Fazer uma atividade esportiva nova juntos

Para o casal mais fitness, tem também a opção de uma aula experimental ou um centro de esportes/atividades. É perfeito para também conhecer opções novas de atividades pra quem cansou de academia. Escalada indoors, aula de circo, laser tag, vale tudo, desde que os dois estejam a fim de experimentar!

3- Fazer um itinerário de pontos turísticos

Na correria do dia-a-dia, muitas vezes deixamos de aproveitar o que nossa própria cidade tem de melhor. Dê uma olhada online que rapidinho dá pra montar uma listinha de locais para ir. O melhor é que muitos pontos podem ser gratuitos, ou são bem baratinhos para entrar.

4- Cantar num karaoke

Essa pode ser inclusive com outros casais pra ficar ainda mais divertido! Com as opções de uma sala privada ou um palco pra galera toda ver, karaokes são ótimos pros casais mais desinibidos procurando um lugar animado e diferente. E se for em grupo, fica ainda mais fácil de pagar!

5- Jogar boliche

Bem simples, bem tranquilo, e bem divertido. Essa também é uma atividade legal pra ser feita em grupo, e com certeza é uma ótima opção pra quem quer sair da rotina!

6- Visitar um centro cultural/museu

Essa é para o casal mais “cult” e é bem específico, e que pode ser bem legal. Além de exposições ou exibições, muitos centros têm palestras e eventos interessantes para quem quer se aprofundar mais em assuntos culturais.

7- Um restaurante fora dos clichês românticos

Sim, todo mundo já fez reservas nos restaurante mais refinados a esse ponto. Mas nem por isso vocês não podem sair pra comer também! Basta sair do comum: uma culinária exótica, um food truck diferente que vocês viram no instagram, ou até uma padaria ou sorveteria pra partirem direto pra sobremesa! Tem de tudo!

Seja um date de começo de relacionamento, um namoro de muito tempo, ou com seu cônjuge pra sempre, o importante é que os dois queiram!

Veja aqui alguns famosos comemorando o Dia dos Namorados:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos