1435410-keyboard_love_super

Sites, aplicativos, redes sociais… O amor está por todos os lados, bem como a possibilidade de conhecer novas pessoas, amigos e até mesmo um companheiro de vida, com a mãozinha invisível da tecnologia. Mas vamos falar a real: quem é que não se frustrou com algum desses artifícios pelo menos uma vez na vida? O site Nanaya promete ser diferente de tudo o que você já viu até então, se prepara. Para começar, ele não é um daqueles sites que combina os perfis dos usuários, para que você então comece o bate-papo robótico com alguém. O trabalho do Nanaya começa muito antes!

Com base em um teste de personalidade (desses que você responde no computador mesmo, super fácil), o site consegue prever alguns aspectos da vida romântica do usuário, como as chances de encontrar um grande amor e em que faixa etária é mais provável que isso aconteça. Tudo assim, de bandeja, graças aos algoritmos elaborados pelo fundador Rashied Amini, engenheiro de sistemas da NASA (Agência Espacial Americana). Além disso, Nanaya consegue dar aquele toque amigo sobre o que você precisa mudar para melhorar a sua forma de se relacionar com os outros, com ou sem romance.

De acordo com o Bustle, o grande lance do site é que ele não inventa uma “melhor versão” do usuário, a fim de encontrar a “melhor versão” de outro usuário daquela plataforma. Depois de investigar quem você realmente é, ele indica em que situações e com que pessoas você seria mais feliz, te mostrando o caminho para alcançar esse objetivo – se esse for o seu objetivo, é claro.

Conheça um pouco mais sobre o projeto aqui:

Não precisa ter medo de conhecer o Nanaya e, futuramente, receber um boletinho em casa com os custos do jogo de adivinhação do amor. O site é gratuito e as perguntinhas são bem inofensivas, como a própria galera do Bustle testou.

Você gosta de conversar muito ou faz mais o tipo introvertido e quietão?

Quer tentar a sorte? Então, acesse aqui! 

Fechar X