Esqueça a primeira valsa. Para a surpresa dos familiares e amigos, este casal de Portland, Oregon, escolheu fazer um flash mob para marcar sua primeira dança.

Isaiah e Taylor Green-Jones decidiram dar uma animada no tradicional momento para que os convidados também se sentissem à vontade para dançar.

Taylor contou ao programa ‘Good Morning America’ que contratou dançarinos profissionais e recrutou amigos para integrarem o flash mob. O grupo ensaiou secretamente por um mês.

E o esforço valeu a pena:

“Todos ficaram surpresos no casamento. Como ninguém sabia, houve muitos aplausos e gritos. Foi incrível”, relembra Isaiah.

Durante a performance de três minutos, os noivos dançaram ‘Old Town Road’, de Lil Nas X, e ‘Before I Let Go’, de Beyoncé. Sendo a primeira canção bastante especial por “ser interpretada por um artista negro abertamente gay”.

Ao publicar o vídeo nas redes sociais, o casal recebeu um apoio massivo. Para eles, há uma beleza em compartilhar momentos como esse e mostrar “a importância de apoiar as pessoas e celebrar o amor, não importa como ele seja”.

Fechar X
Sem mais artigos