Reprodução/NBC 24

John e Phyllis Cook são prova que o amor não tem idade. Ele tem 100 anos e ela 102, e nesta semana, casaram-se após um ano de namoro.

O casal de viúvos se conheceu em um residencial para idosos em Ohio, nos Estados Unidos. “Nós éramos compatíveis em muitas coisas e percebemos que gostávamos da companhia um do outro”, relembrou John, veterano da Segunda Guerra Mundial, à NBC 24.

“Para falar a verdade, nós nos apaixonamos. Sei que você pode achar um pouco exagerado para pessoas da nossa idade, mas nos apaixonamos”, afirma Phillys, que irá fazer 103 anos no dia 8 de Agosto.

Na última quarta, o plano original era apenas ir ao cartório pegar a licença do casamento, mas acabaram saindo com a relação oficializada.

“Não era o plano, mas nós chegamos lá e eles disseram que poderiam nos casar. Então eu disse ‘ótimo, vamos fazer isso'”, explicou John.

O casal costuma fazer refeições e tomar banho de sol juntos, mas sabem o quão importante é cultivar o próprio espaço. Por isso, pretendem continuar em apartamentos separados: “ele no andar de cima e eu no de baixo”, explicou Phyllis.

E quer saber a atividade favorita dos Cook? “Bom, eu não deveria falar sobre isso”, brincou John.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos