Fiuk revelou ao público, da forma mais fofa, que reatou o romance com Isabella Scherer: ele publicou uma foto dos dois com looks combinando. O ator foi parabenizado pelo relacionamento, mas também ‘enquadrado’ pelas webnamoradas.

O filho de Fábio Jr. é famoso no Twitter por postar mensagens românticas à sua “pituka”, perguntando como está, desejando bom dia e boa semana, tornando-se o webanamorado dos usuários.

Por isso quando descobriram o namoro de Fiuk e Isabella, algumas usuárias ficaram ‘indignadas’: “me traindo assim na cara dura”, “quem é ela?”, “e mais uma vez, em 10 anos, perdi o mesmo crush novamente, quem sabe em outra vida”, “que isso, Felipe? Tá doido?”. Mas claro, tudo na brincadeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

o amor ta nas coisas mais bregas e fofas

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk) em

Nesta sexta (14), ele publicou um vídeo no Twitter de quando “uma pituka descobriu a outra” e afirmou: “minha vida nunca mais foi a mesma”. As fãs não perdoaram: “oficialmente webcorna”, “não tenho ciúmes, amor”, “eu pensei que não seria amante e fui”, “não bastava ser corna, agora sou webcorna, é isso mesmo?”.

Isabella Scherer tem 23 anos, é modelo e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos