Vai se casar e está sem ideia para a cerimônia e o vestido? Então, vem conhecer a história do Zion e da sua noiva. Quando decidiram se casar, eles sabiam que queriam usar o evento como uma desculpa para fazer uma aventura dos amigos e, no fim, que chegassem a um lugar simples para a cerimônia.

O destino escolhido foi a Big Island, maior ilha do Havaí. Com a turma de amigos, conheceram a região e, quando chegou o dia do casamento, improvisaram em uma cerimônia intimista e linda.

As flores do buquê foram compradas em um mercado local e o vestido preto usado pela noiva estava entre as roupas levadas para a viagem. A cerimônia curta foi feita nas pedras próximas ao mar e a festa se estendeu a tarde toda com um almoço na varanda, muita tequila e sessões de mergulho. Tudo sem preocupação ou muito planejamento.

“Nós estávamos animados para o casamento, mas mais do que a cerimônia, o nosso foco era realmente transformar este momento em um sonho junto com as pessoas que dividem a vida conosco”, contou o noivo ao site Bored Panda.

As fotos lindas da galeria abaixo foram feitas por uma agência no Havaí:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos