Alô, puladores de cerca! A casa pode cair. Vamos combinar que a maioria dos casais quando engatam um namoro saem dos aplicativos de namoro, não é mesmo? Algumas vezes saem do próprio app que os uniu. Pois bem, o site Swipe Buster promete revelar se o ‘mozão’ continua entrando em um dos aplicativos de paquera mais populares, o Tinder.

O site cobra uma taxa de utilização de US$ 5,00. Pede também o primeiro nome da pessoa, idade, gênero e a localidade em que a pessoa deve ter utilizado o app. 

O Swipe Buster faz uma busca na API do aplicativo e exibe uma lista de resultados que se encaixam na sua pesquisa. Eita! O que ele revela? Ele  mostra as fotos, o horário em que usou pela última vez e até mesmo se está buscando por homem ou mulher.

Xiiiiiii…

Com informações da Vanity Fair

traição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tinder dos anos 80


Créditos: Reprodução/YouTube

Cantadas e approaches inacreditables

Eu recebo umas muito ruins todos os dias, do tipo,
Eu recebo umas muito ruins todos os dias, do tipo, "Ô lá em casa". É uma bosta, porque eu uso roupa curta e os caras não entendem que eu sou livre para usar o que quiser. Mas eu acho que passo cantadas boas. Um dia, eu estava na rua Augusta com um pessoal e apareceu um garoto muito bonito. Ele chegou e perguntou se a gente sabia onde era [a balada] Astronete. Eu dei a mão para ele e disse, 'Prazer, Astronete'.
Créditos: Gabriel Nanbu

 


int(1)

Traição detectada! Site revela se seu namorado (a) tem usado o Tinder