Casais que assistem pornô juntos, ficam juntos? Pois o site de vídeos adultos YouPorn está ansioso para ver seus colaboradores e usuários celebrando o amor na plataforma. A empresa abriu nesta terça-feira (18) o concurso ‘YouPropose’, que selecionará uma pessoa para realizar o pedido de casamento no site.

“Há forma melhor de tornar sua história de amor realmente única do que fazer o pedido em frente a milhões de pessoas em um dos sites mais populares do mundo?”, indagou o vice-presidente do YouPorn, Charlie Hughes, em nota, acrescentando que as expectativas para esta experiência estão altas.

Os interessados devem enviar um breve parágrafo contando porque gostariam de fazer a grande pergunta no YouPorn. O portal do concurso aceitará inscrições durante um mês e o vencedor terá seu vídeo exibido na plataforma por 24 horas.

A proposta está aberta a todos, íntimos ou não, do site. Contudo, Hughes ficaria ainda mais animado se o casal escolhido tivesse perfis ativos. “Queríamos fazer algo para incentivar esse companheirismo e pessoas que querem celebrar umas as outras. Idealmente, receberemos algumas inscrições de casais que já postem em nosso site”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos