Reprodução/Instagram Caio Coppolla

Caio Coppolla, comentarista da TV CNN Brasil, revelou nesta quarta-feira que testou positivo para o covd-19. Ele estava afastado da emissora há algumas semanas por causa dos seus sintomas iniciais.

“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, explicou e, em seguida, confirmou o diagnóstico: “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”.

Coppolla chegou a questionar medidas de distanciamento social por causa do coronavírus e defendia o “isolamento vertical”, ou seja, somente das pessoas que estão no chamado grupo de risco. Em um debate, ele chegou a reclamar que apenas médicos infectologistas eram ouvidos. No vídeo abaixo, do final de março, você pode ver ele questionando os números de mortos nos EUA e comparando o coronavírus com vítimas que morreram engasgadas.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos