Heidi Williams foi vítima de um estupro. Após o fato, sofreu com crises depressivas, ansiedade e estresse pós-traumático. Com esta sequência de acontecimentos, ela ainda tentou cometer suicídio, e foi somente na ioga que conseguiu encontrar paz que seu espírito precisava para retomar sua vida.  "Eu estava em um lugar na minha doença que era um inferno e o ioga me trouxe graça. Isso me trouxe segurança novamente. Um lugar de paz e aceitação", disse ela ao site Mantra Yoga + Health. Depois de sua recuperação, ela decidiu incentivar essa prática para ajudar pessoas que passaram pelos menos transtornos que ela e criou um grupo de discussão no Facebook onde as pessoas conversam sobre o assunto.    Para divulgar seu projeto e contar sua história, Heidi tem feito ensaios incríveis em sua conta no Instagram para que sua causa se espalhe na internet.

Instagram/Reprodução

Heidi Williams foi vítima de um estupro. Após o fato, sofreu com crises depressivas, ansiedade e estresse pós-traumático. Com esta sequência de acontecimentos, ela ainda tentou cometer suicídio, e foi somente na ioga que conseguiu encontrar paz que seu espírito precisava para retomar sua vida.

“Eu estava em um lugar na minha doença que era um inferno e o ioga me trouxe graça. Isso me trouxe segurança novamente. Um lugar de paz e aceitação”, disse ela ao site Mantra Yoga + Health. Depois de sua recuperação, ela decidiu incentivar essa prática para ajudar pessoas que passaram pelos menos transtornos que ela e criou um grupo de discussão no Facebook onde as pessoas conversam sobre o assunto.

Para divulgar seu projeto e contar sua história, Heidi tem feito ensaios incríveis em sua conta no Instagram para que sua causa se espalhe na internet.

Veja:

Fechar X
Sem mais artigos