A apresentadora de rádio Rachael Bland, de 40 anos, foi ao Twitter se despedir de amigos e fãs. Segundo o site inglês Metro, ela está em tratamento contra um câncer de mama desde 2016 e, recentemente, ouviu dos médicos que tem poucos dias de vida.

“Nas palavras do lendário Frank Sinatra: “temo que meu tempo chegou, meus amigos”. E, de repente. Me disseram que tenho apenas alguns dias de vida. É muito surreal. Muito obrigada por todo o apoio. Debs e Iozz continuarão com o programa ‘You me and Big C’. Adeus, meus amigos”, escreveu na legenda de uma foto ao lado das colegas de trabalho.

Desde que descobriu a doença, há dois anos, a inglesa Rachael documenta sua batalha no programa ‘You me and Big C’ e também escreve sobre o assunto em um blog de mesmo nome. No site, ela contou mais detalhes sobre o diagnóstico. “O telefone tocou e me disseram que eram más notícias. Contaram que o resultado da biópsia apontou a volta do câncer. Desta vez, na pele. Vi meu filho de três anos brincando de longe e meu coração partiu. Tive ainda que contar ao meu marido que estou com metástase e não tem cura”, escreveu.

Poucas horas após a postagem, o tweet de Rachael tem mais de 3,5 mil comentários e 20 mil curtidas. “Com certeza, não conseguirei ler todos, mas vou fazer meu melhor”, escreveu agradecendo o apoio.

Fechar X