O bebê norte-americano Baker Roth nasceu com uma rara condição que faz com que a língua seja o dobro do tamanho ideal para sua idade. Segundo o site Daily Mail, pelas imagens de ultrassom ainda na barriga da mãe, já era possível ver o bebê com a língua para fora.
“Nem todos os médicos estão familiarizados com a síndrome, então por um tempo achamos que era fofo ele sempre colocar a língua para fora. Eu cheguei a postar fotos comentando como era adorável”, disse Farrah Roth, mãe do bebê.
A síndrome de Beckwith-Wiedemann (BWS) se caracteriza por malformações congênitas e, por causa dela, Baker teve que realizar uma cirurgia recentemente e remover metade da língua. Agora, aos 19 meses, ele é capaz de se alimentar sozinho, respirar com mais facilidade e começar a falar.
“Ele sorri muito mais agora, já consegue morder pedaços de comida e não vejo a hora que fale a primeira palavra. Ele está reaprendendo a comer, beber e se comunicar. Ele tem que entender novamente como fazer tudo isso”, explicou a mãe.
Fechar X
Fechar X