Tracy kiss

Reprodução/Instagram

Enquanto muita gente anda tomando suco verde de manhã, a personal trainer Tracy Kiss prefere fazer diferente. Para melhorar sua imunidade e não ficar doente ou gripada, ela tem tomado smoothie de esperma de café da manhã.

Sim, é isso mesmo que você leu! Tracy coloca uma colher de sopa do sêmen do seu melhor amigo – que doa um “estoque” todas as semanas -, no seu suco de todas as manhãs.

tracy kiss

Reprodução

A personal trainer já advogou antes pelo uso de esperma como um tratamento facial para a pele. “Eu estava me sentindo sem energia, mas agora eu estou muito mais ativa e meu humor melhorou muito”, contou ao jornal The Sun.

“O gosto pode ser realmente bom – dependendo de como meu amigo vem se alimentando. Meus outros amigos pensam que eu sou estranha, mas eu não dou a mínima”, explicou.

Tracy, que é vegana, teve que convencer o amigo de 31 anos a doar o sêmen para as vitaminas matinais. Ele aparece na casa dela com tubos em uma caixa refrigerada, três vezes por semana. “Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas. Eu fiz ele fazer exame para DST’s também”, afirmou a mãe de Millicent, 9 anos, e Gabriele, 4 anos.

Tracy

Reprodução/Instagram

“Quando eu contei para ele, ele estava preocupado que eu ia usar isso para me engravidar”, relembrou Tracy. “Mas depois que eu convenci que era para a minha rotina de beleza e saúde, ele tem sido um fornecedor regular”, afirmou.

Tracy tem bebido o smoothie de sêmen todos os dias por um mês já. Ela mistura uma colher do esperma com frutas, sementes, leite de coco ou amêndoas, mas também já bebeu o líquido sozinho, sem mistura. “Cada um tem um gosto diferente”, reafirmou.

“Se ele estiver bebendo álcool ou comendo algo como aspargos, eu peço sempre que ele me avise, para que eu não beba ele puro. Abacaxi e hortelã fazem o gosto ficar melhor”, revelou.

Tracy 5

Reprodução/Instagram

“O esperma é um produto incrível e devemos parar de ser tão ridículos sobre isso – os benefícios de saúde têm sido bem pesquisados e mais mulheres e homens devem aproveitar-se disso”, diz a personal, que não fala quais pesquisas e quais médicos aprovam essa rotina de “saúde” que ela vem levando.

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos