A americana Benear, que vive no Texas, está atualizando o conceito de se desdobrar como mãe. Como? Ela está fazendo o maior sucesso no Instagram com fotos em que aparece amamentando a filha caçula enquanto pratica ioga.

Benear é mãe de Milam, de cinco anos, Cale, de dois, e de Maramaylee, de apenas um mês. Segundo o site Huffington Post, ela começou a praticar ioga após o nascimento do segundo filho e não parou mais.

“Por ser uma mãe que fica em casa e não trabalha fora, eu precisava de algo para fazer. A ioga foi a melhor descoberta para mim e minha família. Minha prática melhorou muito e, com os meus filhos, embarquei em uma jornada incrível de autoconhecimento”, contou.

Semanas após o nascimento da caçula, Benear voltou a se exercitar e, gradativamente, colocou a pequena para “participar” destes momentos. “Ter ela comigo durante as sessões de ioga me ajuda muito a relaxar. Tem gente que fica mais tranquilo e descansado enquanto senta em um sofá ou deita na cama. Eu fico zen quando movimento meu corpo”, comentou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos